segunda-feira, 27 de julho de 2009

Se eu Fosse Você 1 e 2 - Download Filme

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia
Duração: 100 Min
Ano de Lançamento: 2007
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 700 Mb
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

BAIXAR ARQUIVO

======== ========= ======== ===== ====== ======= =========

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia
Duração: 1h24 Min
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Cam
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 337 Mb
Sinopse: SE EU FOSSE VOCÊ 2 acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar ? e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.


BAIXAR ARQUIVO

Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede