terça-feira, 11 de agosto de 2009

Download Kung Fusão

Sinopse: O ladrão de segunda categoria, Sing, sonha um dia se tornar um integrante da sofisticada e implacável Gangue Axe, cujas atividades no submundo do crime protegem a cidade. Percorrendo o movimentado complexo de apartamentos da periferia sagazmente chamado de “Beco Curral do Porco”, Sing tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do lugar, mas seus vizinhos não são exatamente o que aparentam ser.

As hilárias tentativas de intimidação de Sing sem querer chamam a atenção da Gangue Axe, fazendo surgir uma seqüência de eventos que levam esses dois mundos totalmente díspares a se confrontar. Enquanto os moradores de Curral do Porco lutam por suas vidas, o inevitável conflito de titãs do kung fu faz revelar alguns legendários mestres das artes marciais. Sing, apesar de suas infrutíferas investidas, não carrega em si a alma de um matador, e terá de encarar sua própria mortalidade para finalmente descobrir a verdadeira essência de um mestre do Kung Fu.

Título: Kung-fusão (Kung Fu Hustle)
Gênero: Ação, Comédia
Tipo: Dvd Rip
Vídeo RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 265 Mb


Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede