terça-feira, 11 de agosto de 2009

Baixar Resident Evil 1 - 2 - 3 Dublado Download



Tam: 357MB

Downloading: Resident Evil 2 - Apocalipse
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante.

Downloading: Resident Evil 3 - A Extinção
… pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Resident Evil 1 - O Hóspede Maldito
Uma equipe do comando militar composta de civis deve lutar contra mortos-vivos carnívoros, cães mutantes e defesas mortíferas de um supercomputador, antes que um vírus solto consuma a humanidade nesta adaptação do sucesso da série de videogames!

Filme 1 | Filme 2 | Filme 3


Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede