terça-feira, 28 de julho de 2009

Transform XP to Vista 1.2


O aplicativo Transform XP to Vista é um pack de transformação que você poderá aplicar ao seu sistema operacional com muita facilidade e praticidade, assim como permite a remoção de todas as mudanças e alterações caso não goste do novo visual.

Vantagens em aplicar um tema do Windows Vista
Você não só poderá aproveitar o melhor que o visual sombrio e atraente do Vista tem a oferecer, como também poderá ter todas as funcionalidades do seu Menu Iniciar, com direito até à pesquisa direta a programas, documentos e outros tipos de arquivos pelo Menu Iniciar.

Dessa forma, o seu sistema operacional poderá ficar com um aspecto muito parecido com o do Windows Vista, sem que você tenha que dispender de recursos adicionais.

Ele não substitui ícones e papéis de parede, mas muda bastante as cores aplicadas na sua área de trabalho, mudando totalmente o modo como você vê a sua área de trabalho.

Assim, você poderá desfrutar de um tema bastante diferente e que traz uma série de vantagens para quem quiser aplicá-lo gratuitamente.



Tamanho: 10.7 MB
Hospedado no EasyShare
download:http://w13.easy-share.com/1698903491.html
Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede