quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mude a cara do Google, YouTube e Orkut no Mozilla FireFox.



Uma grande vantagem do Mozilla FireFox além da velocidade extremamente alta de navegação e da segurança acima dos limites é a possibilidade que ele lhe oferece de personalizar várias áreas do navegador e uma delas é a possibilidade de mudar a cara do Google, YouTube e Orkut.

Para realizar esta ação será necessário primeiro você instalar um Add-On chamado Stylish no Mozilla FireFox. Clique aqui pelo seu Navegador Web Mozilla FireFox e instale agora mesmo a extensão.

Após isso você poderá entrar nos Links abaixo e pegar o código para mudar a cara do Google, YouTube e Orkut.


Dark Google

Além desses dois, você também poderá mudar a cara do Orkut com o código que você pode pegar aqui. Dessa maneira você verá que seus sites favoritos estarão ao seu gosto.

Fora a possibilidade de mudar a cara do Google, YouTube e Orkut, você também poderá mudar a cara de vários outros sites famosos na internet sendo necessário apenas você entrar no site UserStyles e pegar os códigos para os sites que você deseja.



Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede