terça-feira, 28 de julho de 2009

Heroes S03E22 HDTV - Legendado


A tercomentos após o tiroteio, quando é revelada a identidade do assassino de Nathan e as razões de porque a conferência foi encurtada - imediatamente jogando Peter e Matt em um território inesperado. Com seus poderes parcialmente recuperados, Sylar decide visitar Claire para uma recuperação total. Enquanto isso, em Tóquio, Hiro e Ando são processados por guardaram um segredo de família que pode dividr o planeta. Em Nova Iorque, graças a Maya, Suresh faz uma ligação que pode mudar o mundo - ou apenas destruí-lo. Quem Será Tracy Strauss?.

Episódio 22 - Turn and Face the Stranger

Sinopse: Os relacionamentos são testados conforme Danko conduz a operação a um novo estágio. Com Danko chefiando a operação do governo, alguem próximo a ele será colocado na linha de fogo. Enquanto isso Hiro e Ando continuam sua viagem com uma entrega especial para Matt Parkman. Em paralelo a isso Angela Petrelli enfrenta os demônios de seu passado. Lembrando que só faltam mais 3 episódios… o total dessa temporada são 25.



Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede