segunda-feira, 27 de julho de 2009

Assault Heroes (PC Game)

Assault Heroes é um jogo de tiro arcade com visão de câmera de cima (top-down perspective), o qual pode ser jogado em singleplayer ou no modo cooperativo, tanto online, quanto offline.

Apresentando um mínimo de enredo possível, Assault Heroes focaliza na ação, colocando o jogador no controle de um último membro sobrevivente de um esquadrão de elite, cuja missão é descobrir um laboratório inimigo secreto e destruí-lo.

No seu caminho pelas cinco fases, as quais aumentam de dificuldade progressivamente, o jogador encontra diversos inimigos e chefes, os quais podem ser derrotados com o uso de uma metralhadora, um lança-chamas ou um flak cannon. As armas estão disponíveis nos veículos e oferecem munição ilimitada. Há também armas especiais, como granadas e armas nucleares.

Entre os meios de transporte estão veículos 4X4 e lanchas, mas quando esses são destruídos em combate, o jogador pode percorrer o caminho a pé, recebendo um novo veículo se não conseguir achar outro, depois de algum tempo. O jogo se passa em vários cenários, como a praia, a cidade, o mar, a estrada de ferro e o laboratório subterrâneo, que deve ser destruído.

Recebendo a influência de jogos de tiro arcade dos anos 80 e 90, Assault Heroes apresenta uma campanha sólida e de qualidade, em ambos os modos.

* Windows 2K/XP/Vista/Se7en;
* Pentium 1.4 GHz ou AMD equivalente;
* 512 MB RAM;
* DirectX 9.0C - Placa De Video com 64 MB RAM;
* 60 MB Livre No HD;
* Internet Para Jogar Online.

1: Monte a imagem com o Daemon, Nero ou grave num CD;
2: Use o Arquivo "Execute", de dentro da pasta "Crack", para ativar o jogo. Bom Jogo:)

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 160 MB
Formato: ISO
Idioma: Inglês Multilinguagem
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: Download
Download Filmes , jogos , seriados , Programa , crack , serial, Downloads Completo tudo grátis é muito mais e só aqui no Biblioteca Do Download
Créditos: Biblioteca do Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 desde 25/07/2009 Template feito por DownloadxRede